Curso de Iorubá em Porto Alegre

Recebi hoje um e-mail do Prof. Dr. - e meu amigo pessoal - Norton F. Corrêa divulgando um curso de Iorubá ministrado pelo Prof. Gideon Babalola Idowu na Casa de Cultura Mário Quintana, em Porto Alegre.

O Prof. Corrêa ainda informa o que segue:

"O Prof. Idowu, africano da etnia Iorubá, graduado em Letras pela UFRGS e com estudos nos EUA, é autor de uma ótima gramática iorubá, recentemente reeditada [Uma abordagem moderna ao yorùbá (nagô): Gramática, Exercícios, Mini Dicionário].
Meu amigo pessoal desde muitos anos, quando estudou e se radicou em Porto Alegre, me auxiliou, muitas vezes, na tradução de palavras utilizadas no batuque. É um profissional muito sério, competente e profundo estudioso da língua Iorubá, características estas pelas quais o recomendo.
Assim, peço aos amigos o obséquio de divulgar o curso através de seus sítios e redes de relacionamento, pelo que agradeço.
Maiores informações no sítio www.edeyoruba.com ou com o Prof. Gideon, pelo email Gideon Idowu gidowu@gmail.com
Um grande abraço e tudo de bom para todos.
Norton F. Corrêa"


Comentários

gidowu disse…
Muito obrigado pela divulgação deste evento. Eu me alegro em contar com apoio que venho recebendo. Muitíssimo obrigado.
gidowu disse…
Muito obrigado pela divulgação deste evento. Eu me alegro em poder contar seu apoio. Muitíssimo obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Por que os batuqueiros não comem arroz com galinha?

QUEM É KAMUKÁ?

RÚBỌ ÒRÌṢÀ - As Oferendas na Religião Afro: usos e sentidos